Geral

Dois homens são assassinados com facadas na noite do natal em Teresina

assassinatos teresina natal facadas

Quarta - 25/12/2013 às 14:12



Dois homens foram assassinados a facadas durante a madrugada de natal em Teresina. Uma das vítimas foi encontrada esfaqueada na avenida Brasil em frente a igreja assembleia de Deus no bairro cidade leste, em Teresina.

Outro foi encontrado na rua Braz Honório no bairro Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina. Os dois corpos foram enviados para o Instituto Médico Legal, para fazer exame cadavérico. Uma das vítimas é o mestre de Obras, Ivonaldo Gomes da Silva, 35 anos conhecido como pezão.

A outra vítima é o pedreiro Raimundo Nonato de Sousa que foi assassinado quando estava em um bar no bairro Santa Maria da Codipi.

O agente da Polícia Civil Fernando, da Delegacia de Homicídios  declarou que houve uma discussão, de briga por causa de bebida alcoólica. Segundo ele o assassino de Raimundo Nonato de Sousa é José Maria que foi preso e levado para a Central de Flagrantes.

SEgundo Fernando,  Raimundo Nonato de Sousa, no momento da discussão no bar tentou agredir o irmão de José Maria e saiu correndo. Em seguida, José Maria e mais outro irmão foram tirar satisfação com Raimundo Nonato e nesse momento houve a briga onde José Maria acabou matando Raimundo Nonato.

Fonte: MN

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: