Geral

Dois homens foram presos pela Policia Militar tentando furtar motos

Jaicós prisões motos ladrões

Domingo - 23/02/2014 às 21:02



Policiais Militares da 3ª Companhia de Polícia Militar de Jaicós, sob o comando do Capitão PM Félix, prenderam na manhã de hoje (23/02), dois homens tentando furtar motocicletas durante as festas de aniversário da cidade. Hamilton Carlos da Rocha Silva foi preso em flagrante no momento em que tentava ligar a ignição de algumas motocicletas que estavam estacionadas próximo ao evento no centro da cidade. Durante a abordagem foi encontrado com o mesmo uma chave “micha” que estava sendo utilizada para tentar ligar as motocicletas.

Segundo o Capitão PM Félix, que estava comandando o serviço de policiamento no evento, Hamilton relatou que durante a ação estava na companhia de mais quatro pessoas que empreenderam fuga, utilizando dois veículos, após perceberem a sua prisão pelos militares. Logo após a prisão de Hamilton, também foi preso Dauan de Holanda Martins, natural de Tauá-CE, atualmente residindo na cidade de Picos, sendo que ambos os presos, foram apresentados ao delegado logo após as suas prisões para as providências legais.

O Capitão Félix também relatou que cinco motocicletas foram conduzidas para a Delegacia de Polícia, sendo que duas estavam com a ignição danificada em virtude terem tido a ignição forçada com a utilização de chave “micha”. Após as prisões dos envolvidos os proprietários das motocicletas foram até a Delegacia de Polícia, todos revoltados com a ação criminosa.

O Comandante da Companhia também afirmou que alguns meses atrás Hamilton Carlos da Rocha Silva, foi preso a autuado em flagrante, também por furto de motocicletas na cidade de Campo Grande, ocasião em que também relatou sua participação em furtos de motocicletas, nesta cidade de Jaicós.

Fonte: blogdoevangelista

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: