Dois homens foram assassinados no bairro Santa Bárbara. Confira

sangrenta madrugada vila santa bárbara duplo homicídio


 Dois homens ainda não identificados, um de aproximadamente 25 anos e outro de 20, foram assassinados por volta das 2h da madrugada desta quarta-feira (23), na Rua São Carlos, no bairro Santa Bárbara, na zona Leste de Teresina.

Os dois homens foram mortos e ficaram estendidos na rua. O capitão Francisco das Chagas, do 5° Batalhão da Polícia Militar, afirmou que por volta das 2h, os vizinhos do local ouviram mais de seis disparos de arma de fogo e quando abriram suas portas viram que tinham dois homens mortos.

Ele declarou que os dois homens tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e assaltos. "Os dois estavam no mesmo local, na frente de uma casa quando foram alvejados, um correu para um lado e outro para o outro. Um deles caiu na frente de uma residência e o outro foi mais na frente caindo na esquina", declarou o capitão Francisco das Chagas.

Segundo ele, o assassinato foi provocado por acerto de contas e dívidas de consumo de drogas.

O aposentado Benjamim Vieira de Araújo, afirmou que ouviu sete tiros e antes tinha ouvido o barulho de uma pessoa tentando abrir seu portão. "Eu acredito que eles estavam tentado abrir o portão de minha casa para roubar", disse.

Os dois homens deixaram na frente da porta do aposentado uma chave de fenda, três chinelos e um cigarro de maconha usado. Muitas pessoas acompanharam o duplo homicídio.

Fonte: MN

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: