Dois corpos decapitados e enterrados em boca de fumo

Um dos homens foi cortado ao meio antes de ser enterrado. Pode haver mais um corpo


O IML recolheu as partes dos corpos

O IML recolheu as partes dos corpos Foto: WhatsApp

Os corpos de dois homens, amarrados, decapitados e cortados ao meio, foram encontrados por volta das 12h desta quinta-feira (1º/3), enterrados entre o muro e a varanda de uma casa abandonada, onde funcionaria uma "boca de fumo" [local de venda de droga], localizada na Rua Anhanguera, no bairro Piauí, em Parnaíba, litoral do Piauí, 

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros fez o resgate dos corpos, que estava numa cova de de1,5 metros de profundidade. As cabeças também estavam na mesma cova.

O comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, major Antônio Pacífico, explicou que a polícia foi acionada hoje de manhã por vizinhos que ouviram gritos vindos da residência na noite anterior. 

Peritos do Instituto de Medicina Legal fizeram os primeiros exames nos corpos e constataram que as mortes ocorreram ontem (28). A Delegacia de Homicídios de Parnaíba iniciou as investigações ouvindo os vizinhos. Até o momento não há detalhes sobre o que realmente aconteceu.

Um dos homens estava com as mãos e os pés amarrados. “Pelo que a gente viu não foi dado chance de defesa às vítimas. Elas estavam  amarradas, tem uma que foi cortada ao meio... cortaram as cabeças. É uma cena chocante, lamentável”, descreveu um PM que acompanhou o resgate dos corpos.

Uma informação ainda não confirmada é da existência de um terceiro corpo - de mulher -  que teria sido colocado em um saco e levado pelo caminhão que faz a coleta de lixo. A polícia investiga essa informação, inclusive tentando contato com o motorista  do caminhão que fez a coleta na Rua Anhanguera para saber onde ele despejou a carga coletada antes das 12h. .    

Os corpos decapitados
Os corpos amarrados e decaptados...

As cabeças foram encontradas ao lado dos corpos
... e as cabeças foram encontradas ao lado dos corpos
Curiosos na frente da residência onde os corpos foram encontrados
Curiosos na frente da residência onde os corpos foram encontrados

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: