Dois caminhões tombam na BR-135 no final de semana


Carreta tomba na BR 135

Carreta tomba na BR 135 Foto: Portal B1

Neste final de semana duas carretas tombaram na BR-135, no Sul do Piauí. Na madrugada de sábado (29), o motorista de um caminhão carregado de cerveja perdeu o controle e tombou nas proximidades da cidade de Corrente. Já no domingo (30), um caminhão que transportava algodão também tombou na rodovia, próximo ao município de Cristalândia.

Outro acidente envolvendo um carro de passeio também foi registrado na noite de sábado (29). O motorista perdeu o controle e saiu da pista de rolamento. O veículo ficou totalmente destruído. Apesar da gravidade, felizmente ninguém morreu nos três acidentes. As causas dos acidentes estão sendo apuradas. 

A BR-135 ficou conhecida nacionalmente como 'rodovia da morte'. A bancada federal do Piauí, em Brasília, solicitou recursos para a restauração da rodovia que visa resolver de vez o problema.  Neste mês o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) deu início a obras no trecho que compreende o município de Monte Alegre, próximo a Gilbués, no Sul do Estado. Para este ano o investimento é de R$ 30 milhões provenientes de emendas do Orçamento Geral da União.

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: