Polícia

Dois baleados ao fugir de perseguição no Aeroporto; vídeo!

Dupla foi perseguida por um Corsa Classic prata de onde partiram os tiros

Sexta - 08/03/2019 às 22:03



Foto: Reprodução/WhatsApp A dupla baleada no bairro Aeroporto
A dupla baleada no bairro Aeroporto

Francisco Rômulo Mendes da Silva e Diego Cesar Araújo da Silva deram entrada no Hospital de Urgência de Teresina por volta das 15h desta sexta-feira (8), depois de serem baleados na Rua Pires de Castro, no bairro Aeroporto, zona Norte de Teresina.  Francisco Rômulo sofreu um tiro na cabeça e está inconsciente. Já o Diego Cesar levou um tiro na perna. Os dois passaram por exames e permanecem internado no HUT.

Um vídeo divulgado nos grupos de WhatsApp mostra os dois caídos no chão. Uma voz, afirma que eles foram perseguidos por um Corsa Classic Prata, de onde um homem atirou  com uma pistola. "Sapecaram bala aqui. Agorinha."  


O tenente J. Edilson, do 9º Batalhão da Polícia Militar,  ouviu testemunhas, mas as informaçõpes são desencontradas. "Ninguém até agora sabe de nada. Quando a viatura chegou lá eles já estavam caídos no chão. Eles andavam em uma motocicleta. Populares disseram que eles estavam fugindo de alguém. Eles bateram em um coletor de lixo e caíram, batendo com a cabeça e a perna na calçada", contou o PM.

A motocicleta branca, placa ODY-3804, foi apreendida e encaminhada para a Central de Flagrantes, pois há suspeita de que seja roubada. 

Fonte: PM-PI

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: