Geral

Dois assassinatos são registrados no Piauí; em Teresina e outro em Co

assassinatos piaui registra mais dois

Quarta - 16/05/2012 às 22:05



 Dois assassinatos aconteceram no Piauí. No primeiro um homem identificado como Miguel Soares Veras, de 47 anos, foi assassinato a pedradas no bairro Cidade Leste, Teresina. Veras, que era pedreiro, teria sido morto após atirar em uma outra pessoa, com uma espingarda “bate bucha”.
Segundo a investigação do 11º Distrito Policial (DP), tudo aconteceu após a vítima ter visto a mulher identificada como “Joselia”. Ela estaria com sua filha, Michelhe, na companhia de dois homens, Douglas e Elismar, em um bar e de lá foram até a casa de Joselia, a vítima seria um ex-namorado de Josélia.
“Miguel ao ver a mulher no bar, foi até há um local pegou a arma e se dirigiu a casa de Joselia. Chegando lá, ele teria batido no portão e quem abriu foi o Elismar, que foi alvejado com um disparo a queima roupa por Miguel. Em seguida, o outro rapaz que estava na casa, o Douglas, teria partido pra cima do pedreiro e o matado com pedradas. Isso de acordo com as informações que já coletamos”, informou John Valter, chefe de investigação do 11º DP.
Após o crime, o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e em seguida liberado para a família. Miguel não tinha passagens pela polícia. Já o suspeito conhecido como “Douglas”, de 20 anos, já está detido. O outro homem identificado como Elismar, foi alvejado com um tiro no peito e foi levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
COCAL - Foi sepultado na ontem (15) no Cemitério Santana no bairro Piauí em Parnaíba, o paraplégico José William de Sousa, 23 anos, que residia na localidade Carrapeta município de Cocal da Estação, município da região de Parnaíba. José William matou a facadas durante bebedeira na noite do dia 6/5, Marcos Vieira de 38 anos. Após o crime amigos da vítima revoltados se vingaram aplicando-lhe sete facadas, dois tiros de revólver e várias pedradas.
José William foi socorrido pelo SAMU de Cocal para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba, onde estava internado na UTI, vindo a óbito às 12h de ontem (14).

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: