Geral

Dois assassinatos são registrados em Piracuruca na noite de sábado

noite de sábado dois casos piracuruca assassinatos

Domingo - 08/02/2015 às 09:02



Foto: cliquipiripiri Os dois crimes podem ter alguma ligação
Os dois crimes podem ter alguma ligação
 Tarde sangrenta de sábado (07/02), aconteceu dois assassinatos em Piracuruca em um curto espaço de tempo. O primeiro foi por volta por de 17:30 e o segundo as 18:00 horas.

Sobre o primeiro caso, segundo informações um veículo de modelo gol na cor branca, com três ocupantes, parou dentro do campo de futebol da Esplanada também conhecido como “Campo da Boca Maldita”, localizado no Bairro Esplanada, desceram do veículo dois dos ocupantes e começaram a atirar em Domingos Junior Menezes, ele tentou fugir mas logo recebeu um tiro nas costas e caiu, ele foi morto com seis tiros, sendo dois nas costas, dois na cabeça, um na costela e um no braço. Em seguida o veículo saiu em fuga sentido Alto Alegre, a policia foi acionada mas chegou ao local um longo tempo depois do ocorrido.

Domingos Junior Menezes, já tinha sido preso pela tentativa de homicídio do vigilante conhecido por "Manoel Mata" e também sofreu uma tentativa de homicídio em novembro do ano passado.

O segundo foi Antonio dos Santos Rodrigues, 40 anos, mais conhecido como "Antonio do Genésio", morto com três tiros, dentro da própria residência, localizada no bairro de Fátima, próximo ao ginásio poliesportivo.

Seu pai Genésio de Cerqueira Rodrigues, muito abalado nos contou como ocorreu o homicídio de seu filho, "Eu havia saído meio dia para o serviço e ele tinha ficado em casa, pedi muito para que ele fosse comigo, como ele estava embriagado ele não foi, quando cheguei do serviço ele havia acabado de chegar do bar "morto" de bêbado, ele logo deitou no sofá, eu peguei ele pelo braço e quando estava levando ele para dormir na rede na varanda, o elemento entrou em minha casa e já foi logo atirando nele, eu estava com meu filho em meus braços e o bandido meteu três tiros nele, eu não tenho a mínima ideia se ele tinha alguma desavença com alguém, só sei que ele bebia muito", relatou o pai da vítima.

Muita gente se aglomerou em frente ao necrotério em busca de informações, somente familiares tiveram acesso ao local, os policiais vieram até o pronto socorro em busca de mais informações sobre os casos.

Fonte: Com informações do piracurucaaovivo

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: