Dois assassinatos no Piauí neste sábado

assassinatos Picos Teresina faca tiros


Duas pessoas foram assassinadas no Piauí na madrugada deste sábado. Um dis crimes aconteceu na cidade de Picos e o outro em Teresina.

Em Picos, após se envolver em uma briga durante uma festa na Vila Barrão, o mototaxista identificado como Antonio Ozano de Moura Carvalho, de 47 anos, morreu ao ser ferido por um golpe de faca. O crime aconteceu  por volta de 2h30 da manhã.

De acordo com o delegado do 3º Distrito Policial, Madson Oliveira, após ser esfaqueado o mototaxista despencou de um barranco e acabou caindo sob o telhado de uma casa e venho a óbito ainda no local.

Madson informou ainda que o suspeito do crime fugiu do local em um cavalo e foi identificado apenas como Francisco, da cidade de Santana do Piauí. “O suposto autor do crime já foi identificado e a polícia está trabalhando no sentido de efetuar a prisão dele”, disse o delegado.

Segundo o delegado, a polícia apurou com a família da vítima que o autor do homicídio já tinha se envolvido em um problema com o mototaxista na cidade de Jaicós e a hipótese que o crime pode ter sido por vingança. “Não vou antecipar o que foi, mas os dois já se envolveram em um problema na cidade de Jaicós”, informou.

TERESINA

Já na Capital um jovem identificado como Willian Araújo Cirilo, 21 anos, foi encontrado morto na manhã deste sábado (25), próximo ao cemitério Jardim da Ressurreição, no bairro Alto da Ressurreição, zona Sudeste de Teresina. Os policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar informaram que a vítima tinha mandado de prisão temporária em aberto.

Moradores da região informaram ter ouvido o barulho de três tiros por volta das 4h da madrugada deste sábado. Hoje pela manhã, um morador encontrou o corpo de Willian em sua calçada. Ele foi atingido pelos três tiros, um na cabeça, outro no tórax e um último nas costas.

Willian é suspeito de participação na morte de Matheus Ítalo Fernandes do Nascimento, de 18 anos, em 18 de julho do ano passado. Ele teria sido assassinado na frente do próprio pai, no bairro Dirceu, zona Sudeste. O homicídio ocorreu a poucos metros do 8º BPM.

Fonte: da redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: