Geral

Dois assassinatos em Parnaíba; idoso e é encontrado com prego no pesco

vitimas parnaiba assassinatos

Segunda - 10/09/2012 às 17:09



Dois assassionatos foram registrados no fim de semana em Parnaíba.  Por volta das 22h de ontem (9), na rua G, no bairro São Vicente de Paulo, Nailton Coaraci Silva, 27 anos, que residia na quadra L, casa 8, conjunto Rosa dos Ventos no bairro Igaraçu foi alvejado com um tiro de arma de fogo, até o momento desconhecida.

A PM esteve no local fazendo o levantamento da ocorrência e apurou que o suspeito do disparo é um elemento conhecido por “Chico Noia”. A vítima ainda chegou ser socorrida e ao dá entrada no HEDA já estava sem vida. O acusado se encontra foragido.


O aposentado Raimundo Amorim Guedes, 72 anos, que residia à rua Guaporé nº 106, bairro São Francisco em Parnaíba, foi encontrado morto por volta das 7h de hoje (10), caído ao chão na garagem de sua casa com uma prego fincado no seu pescoço.

A polícia investiga o caso e suspeita de latrocínio. Na casa, alguns pertences da vítima foram revirados. Tudo leva a crer, que o aposentado tenha sido assassinado por mais de uma pessoa. “É provável que tenha havido luta corporal”, disse o policial civil Robson Castillo, do IML. 

Fonte: blogdoyuri

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: