Polícia

Dois assaltantes são mortos durante confronto com a PM

O terceiro suspeito foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes

Segunda, 13/03/2017 às 15:03



Foto: Divulgação PM Assaltantes mortos durante confronto
Assaltantes mortos durante confronto

Dois criminosos foram mortos na manhã desta segunda-feira (13), durante confronto com policiais da Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar próximo à Curva São Paulo, zona Sudeste de Teresina.  Os suspeitos haviam acabado de assaltar um comércio na região do Dirceu e se depararam com uma viatura da PM, iniciando troca de tiros.

De acordo com o Relações Públicas da PM, coronel John Feitosa, eram três assaltantes que participavam da ação, em que dois acabaram mortos e o outro foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

“Eles estavam praticando assaltos no Dirceu, invadiram um comércio em posse de arma de fogo. Roubaram três aparelhos celulares e fugiram. Como a polícia já estava fazendo barreiras nessa região, percebeu a ação e ordenou que eles parassem. Eles não obedeceram e iniciou uma perseguição. Eles iniciaram o confronto com a equipe no Parque Poti, efetuando vários disparos, foi quando eles acabaram sendo alvejados”, diz o capitão Fábio José, do 8º BPM.

Suspeito preso em flagrante
Terceiro suspeito preso/ Foto: Divulgação

O suspeito sobrevivente foi identificado como Jaelson Nazário da Silva, preso e encaminhado para a Central de Flagrantes. Jaelson nega participação no crime e diz que apenas pegou uma carona.

O veículo utilizado no assalto é um Palio placa LWM 7708 e não foi constatado como roubado.

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: