Documentos sobre CR7 são autênticos afirma revista alemã

Der Spiegel publicou documentos sobre o suposto estupro cometido pelo jogador português, mas o material foi contestado pelos advogados do craque


CR7

CR7 Foto: Divulgação

A revista alemã Der Spiegel, que trouxe ao público o caso do suposto estupro cometido por Cristiano Ronaldo, afirmou nesta quinta-feira (11) que todos os documentos publicados são “autênticos” e foram “meticulosamente analisados”. "Não temos razão nenhuma para acreditar que estes documentos não são autênticos. Analisamos meticulosamente todos os documentos e os mesmos foram legalmente revistos", declara a Der Spiegel em comunicado.

O esclarecimento surge um dia após Peter S. Christiansen, advogado que lidera a equipe de defesa do camisa 7 da Juventus, ter reiterado, em comunicado emitido pela Gestifute, que o atleta português "nega veementemente" a acusação de estuprar uma mulher norte-americana e que os documentos com eventuais declarações reproduzidas pela revista são "puras invenções".

"Para que não subsistam dúvidas: Cristiano Ronaldo nega veementemente todas as acusações constantes da referida ação cível, em coerência com o que tem feito nos últimos nove anos", escreveu Peter S. Christiansen, referindo-se a uma recente ação cível movida por Kathryn Mayorga, "baseada em eventos supostamente ocorridos em 2009".

Fonte: Notícias ao Minuto

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
CR7
Próxima notícia

Dê sua opinião: