Geral

DNIT vai fazer uma cerca de proteção na BR-020 até SRN

coloca DNIT BR-020 cerca

Quarta - 07/08/2013 às 18:08



Foto: reprodução Cerca vai evitar acidentes na BR
Cerca vai evitar acidentes na BR
 A construtora LC vai realizar na BR-020 a mando do DNIT ( Departamento Nacional de Infraestrutura e Trasporte), o trabalho de construção de uma cerca de estacas de cimento com arrame farpado galvanizado, de seis fios, na extensão que liga Simplício Mendes a São Raimundo Nonato, além do alargamento da BR-020. Um dos motivos dessa cerca seria o grande numero de animais que existe na rodovia, uma rodovia federal, o que tem ocasionado muitos acidentes, inclusive com vitimas fatais.

A construtora já montou todo o seu canteiro da obra na Chácara do empresário Edmar Piauilino, aonde foram montados também os escritórios.  Segundo informações da construtora toda a extensão da BR-020, ligando Simplício Mendes a São Raimundo Nonato será feita a cerca que ficará a 35 metros do limite a o eixo da estrada, ou seja, das cercas construídas serão trinta e cinco metros até o asfalto da BR-020.

O senhor Luiz Costa proprietário da construtora comunica aos proprietários das propriedades ao longo da BR-020 de Simplício mendes a São Raimundo Nonato que a cerca será um grande beneficio, toda a extensão será padronizada e pede a compreensão de todos.

Serão construídas no canteiro da obras mais de cem mil estacas de cimento para serem usadas, e os trabalhadores da obra serão todos da região de São João do Piaui. A cosntrutora conta com o Engenheiro DR. Francis Santos

Fonte: pedefigueira

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: