Olhe Direito!

Olhe Direito!

Divulgado resultado do Prêmio Saúde Bucal

Sexta - 23/10/2015 às 15:10



Foto: Reprodução Dentista
Dentista
O Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO-PI) divulga os nomes dos jornalistas vencedores do 1º Prêmio de Reportagem de Saúde Bucal do Piauí. O concurso premia os melhores trabalhos nas categorias: Jornal Impresso, Televisão e Portais de Notícias. A premiação buscou incentivar os jornalistas a divulgarem a importância e os cuidados com a saúde bucal, educando a população e valorizando o trabalho do cirurgião-dentista.

O presidente do CRO-PI, Antônio Francisco Costa, ressalta a importância do concurso. “Esta é a primeira premiação que promovemos aos profissionais de comunicação, o Concurso de Reportagem é um estímulo que oferecemos aos jornalistas para que se promova a difusão de conhecimentos sobre a saúde bucal, contribuindo para a melhoria de ações de orientação sobre a higiene dental à população”, pontua.

A entrega da premiação será feita neste sábado (24), às 20:00h, durante a Festa do Dentista, que acontecerá no Iate Clube. Cada jornalista receberá o prêmio em dinheiro no valor de R$ 1.500,00, placa de reconhecimento e certificado.

Confira os nomes dos vencedores:

Categoria “Jornal Impresso”

Jornal O DIA - Glenda Grazielle Uchoa de Abreu

Categoria “Televisão”

TV Assembleia - Thiago Augusto Oliveira de Moraes

Categoria “Portal de Notícias”

Portal Vooz - Jhussyenna Reis de Oliveira 
Siga nas redes sociais
Álvaro Mota

Álvaro Mota

É advogado, procurador do Estado e mestre em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco - UFPE. Álvaro também é presidente do Instituto dos Advogados Piauienses.

Compartilhe essa notícia: