Geral

Divulgadas fotos de acusados de assassinato em Cocal do Piauí

Divulga Cocal assassinato acusados fotos

Sábado - 21/02/2015 às 19:02



 Policia divulga fotos de dois cocalenses acusados de homicídio e pede a ajuda da população
A Policia Civil do município de Cocal do Piauí divulgou ontem (20), as fotografias de Deuzelio Rodrigues de Pinho e Diego Pablo dos Santos Silva. Contra a dupla há um mandado de prisão em aberto expedido pela Juíza Maria do Perpetuo Socorro Ivani de Vasconcelos, datado em 11 de Dezembro de 2014.
Eles estão sendo procurados pela policia por serem apontados como os autores de um homicídio ocorrido no dia 15 de novembro de 2014, na localidade São Benedito, zona rural de Cocal. O crime teve como vitima o Jovem José Aurister do Nascimento, conhecido popularmente como "Dim", de 25 anos.

Após uma denuncia informando que Diego Pablo estaria na localidade Gangorra (zona rural de Cocal), precisamente na residência de seus pais, todo o efetivo de policiais civis lotados na delegacia de Cocal, coordenado pela Delegada Daniella Dinali se deslocou a região na manhã de ontem (20) e fizeram buscas na casa e em outros locais onde poderia está o acusado, na qual foram informados que ele já havia se evadido durante a noite.

A Delegada informou que investiga o paradeiro de Deuzelio, que no momento encontra-se em local ignorado desde a tarde do dia 19 de Novembro de 2014, ocasião em que acompanhado de um advogado se apresentou na Delegacia de Buriti dos Lopes e assumiu a autoria do crime, alegando legitima defesa. Na época, por ter passado do período de prisão em flagrante e como também não existia nenhuma ordem judicial de prisão preventiva, o acusado prestou depoimento e foi liberado em seguida.
A Delegada pede a ajuda da população acerca de informações que possam levar à captura dos acusados, podendo entrar em contato direto com ela ou com os agentes civis no prédio da delegacia. Ela informa ainda que a identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Fonte: com informações do blogdocoveiro

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: