Geral

Divulgada a foto de suspeito de assassinato

foragido adolescente morte acusado

Quarta - 27/01/2016 às 09:01



Foto: Divulgação José Serafim é acusado de matar a namorada com um tiro no rosto
José Serafim é acusado de matar a namorada com um tiro no rosto
A Polícia Civil divulgou a foto do acusado de assassinar a namorada no bairro Marquês de Paranaguá, na zona Nortre de Teresina, crime ocorrido na sexta-feira (22). A adolescente identificada como Sara Jaqueline Araújo, 17 anos, foi assassinada com um tiro no rosto, no apartamento do namorado, José Serafim de Araújo, que alegou ter sido um acidente. O acusado está foragido.

Quem souber ou tiver alguma informação sobre o paradeiro de José Serafim Araújo, deve procurar a delegacia mais próxima ou entrar em contato com a polícia através da página Plantão Policial no Facebook.

O crime

De acordo com informações de familiares, a vítima que mora no bairro São Joaquim, saiu do trabalho e foi direto para o apartamento do namorado, chamado José, que fica localizado no bairro Marquês, zona Norte, onde aconteceu o crime.

“A informação que nós temos é de que ele deu um tiro acidental no rosto dela e depois disso ele sumiu. Quem apareceu foi o patrão dele dizendo tudo. Minha neta levou um tiro no rosto, morreu a caminho do hospital e o patrão dele diz que foi um acidente. Não dá para engolir um negócio desses, ainda mais porque o namorado dela sumiu”, declarou o avô da vítima identificado por Raimundo.

Segundo ele, após o crime o patrão do suposto acusado tomou a frente nos depoimentos, fechou o apartamento e ajudou o namorado de Sara a se esconder. “A gente quer uma resposta, saber o que aconteceu. Aparentemente os dois estavam bem, mas pelo fato dele ter sumido mostra que ele tem culpa, tem algo de errado, mexeram na cena do crime”, contesta o familiar.

Fonte: com informes do MN

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: