Geral

Discussão em mesa de bar termina em assassinato de viciado na zona Nor

bebedeira Teresina assassinato Santa Maria da Codipi

Domingo - 26/07/2015 às 14:07



Um jovem identificado como Luciano Cardoso da Costa, de 22 anos, foi morto com duas pauladas na cabeça após uma discussão em um bar na Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. O crime aconteceu na manhã de hoje(26)

De acordo com o pai da vítima, o servente de pedreiro Manoel Cardoso da Costa, de 77 anos, Luciano tinha envolvimento com drogas e morava apenas com a irmã no bairro. Manoel mora no São Joaquim e foi informado da morte do filho logo após o crime.

O cabo Paulo Henrique, do 13º batalhão da polícia militar informou que a vítima estava bebendo em um bar próximo ao local do crime quando houve um desentendimento com um homem identificado apenas como João e o acusado desferiu pauladas na sua cabeça. João foi preso em flagrante na manhã deste domingo e confessou o crime alegando que estava discutindo e terminou o matando.

Ainda segundo o cabo, João foi preso e levado para a Central de Flagrantes onde vai responder por homicídio. Os peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local do crime para realizar os devidos procedimentos e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: