Diretores do BB dizem não haver previsão de fechamento de agências no Piauí

O presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Filho (PMDB), recebeu a visita dos diretores do BB


O Banco do Brasil ainda não informou oficialmente aos diretores da instituição no Piauí sobre o fechamento de agências em Teresina e no interior, como já foi noticiado na semana passada. Nesta segunda-feira (28), o presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Filho (PMDB), recebeu a visita do superintendente de Negócios, Varejo e Governo do Banco do Brasil, Pio Gomes de Oliveira Junior, e do gerente-geral da agência Setor Público do BB, Célio Machado.

A reestruturação do Banco do Brasil para o atendimento nas diferentes áreas foi o tema do encontro. Os diretores informaram que não há previsão de fechamento de agências no interior do Estado, e que o fechamento de três unidades em Teresina não afetará o atendimento.

Pio Gomes respondeu algumas indagações de deputados preocupados com o financiamento de safras, tranquilizando a todos, especialmente com relação ao calendário de 2017, em que o próprio agricultor está esperançoso de um período invernoso mais intenso, fato que ele constatou em conversa com os próprios agricultores. Há recursos também para o financiamento de feiras agropecuárias. Ele falou ainda sobre os funcionários do Banco, que contam agora com um programa de demissões incentivadas. 

O presidente da Assembleia, deputado Themístocles Filho, informou que a visita dos dois diretores do banco foi espontânea e que as informações prestadas satisfizeram os deputados presentes, uma vez que uma das maiores preocupações era com relação às agências do interior.

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: