Brasil

Diretora de UPA é exonerada por fazer unhas durante expediente

O caso aconteceu no Rio de Janeiro

Terça - 25/09/2018 às 15:09



Foto: TV Globo Paciente flagrou diretora da UPA (D) com uma manicure durante o expediente
Paciente flagrou diretora da UPA (D) com uma manicure durante o expediente

Circula nas redes sociais um vídeo em que mostra a diretora de uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, fazendo as unhas com uma manicure em pleno horário de expediente. 

 O flagrante, feito por pacientes, foi na UPA de Comendador Soares, em Nova Iguaçu. A diretora Ana Paula Latini, que não é médica, foi exonerada. 

Quem frequenta a UPA reclama de falta de atendimento. O marido de uma paciente conta que procurou o ortopedista, mas, ao chegar, disseram que o especialista tinha ido almoçar e que só retornaria duas horas depois. 

Nesta terça-feira (25), pela manhã, havia quatro médicos na UPA. Uma mãe que acompanhava a filha com problemas de vesícula e um pai com o filho de 8 anos passando mal passaram pela triagem e meia hora depois aguardavam atendimento. 

Através de nota, a assessoria da Prefeitura de Nova Iguaçu disse que a diretora foi exonerada na segunda-feira (24) e que lamenta o ocorrido. Sobre a falta de atendimento, a assessoria disse que quatro médicos pediram demissão recentemente, mas que já está providenciando a reposição. 

Fonte: G1

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: