Municípios

Diretor de hospital esclarece foto com maços de dinheiro

Moisés Neris foi fotografado com seis maços de dinheiro nas mãos

Quinta - 28/09/2017 às 19:09



Foto: WhatsApp Moisés de Sousa Neris
Moisés de Sousa Neris

Afastado do cargo pelo prefeito de Santa Filomena, Carlos Braga, o diretor da Unidade Mista de Saúde do município, Moisés de Sousa Neris, divulgou nota de esclarecimento sobre os seis maços de dinheiro que ele segura, numa foto que vazou no WhatsApp. Na foto, o diretor aparece sem camisa, com um cordão e uma ferradura de ouro no pescoço, com seis maços de dinheiro nas mãos.

Segundo do servidor da prefeitura, o dinheiro era para comprar um carro. ele e a esposa, que também é servidora pública, só que em Alto Parnaíba, economizaram durante três anos para adquirir um veículo em Brasília, mas a viagem não deu certo. 

Moisés de Sousa Neris
A foto vazou no WhatsApp

Moisés explica que é técnico de um time de futebol em Santa Filomena e que fez a foto de brincadeira, para "zoar" os colegas, que ostentavam no grupo, postando tênis de marca, mostrando dinheiro. Ele decidiu fazer a foto com o dinheiro da compra do carro, que ele diz já ter sido depositado nas contas bancárias do casal. "Alguém uso de forma maliciosa a tal foto para atacar, difamar e tentar atingir a atual administração".

O servidor garante que tem como comprovar a origem do dinheiro, que seria fruto do trabalho dele e da sesposa, ganho de "forma honesta e lícita". E depositados em conta. Ele afirma ter os comprovantes de depósitos bancários feito desde 2015.

A carta de Moisés
A carta de Moisés de Sousa Neris

       

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: