Geral

Direção de restaurante Popular divulga nota sobre intoxicação

comida intoxicação esclarece restaurante

Domingo - 26/05/2013 às 18:05



 A empresa terceirizada Serv Cozinha, que administra o Restaurante Popular do município de Parnaíba, localizado na Avenida Álvaro Mendes, Centro, divulgou ontem (25/05), nota de esclarecimento acerca do ocorrido durante os períodos da tarde e noite da última sexta-feira, quando mais de duzentas pessoas buscaram atendimento hospitalar por uma suposta intoxicação alimentar após terem feito a refeição do almoço no local.

“Em atendimento ao ocorrido, informamos que a gerência desta empresa tem interesse em esclarecer as causas que supostamente levaram pessoas a esse estado de infecção”, ressalta a gerente do Restaurante Popular, Marly Portela.

Segundo Marly Portela, a empresa já teria enviado uma equipe técnica bem como tomou medidas cabíveis para o esclarecimento dos fatos como o envio de amostras das refeições servidas para análise microbiológica em laboratório especializado.

Entenda o caso

Um grande número de pessoas deram entrada no final da tarde da última sexta-feira (24/05) no Pronto Socorro Municipal de Parnaíba com suspeitas de intoxicação alimentar. Os pacientes se queixavam de enjoos, dores na barriga, além de outros sintomas.

Segundo informações de todos os presentes em busca de cuidados médicos, o grave problema deu-se depois de terem feito a refeição no horário do almoço no Restaurante Popular de Parnaíba, localizado na Avenida Álvaro Mendes, no centro da cidade.

Fonte: proparnaiba

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: