Política

Dilma faz recomendação a Marcelo Castro

A presidente Dilma Rousseff (PT) deu posse ontem (5) a dez novos ministros em cerimônia no Palácio

Terça - 06/10/2015 às 11:10



Foto: Divulgação Marcelo Castro recebe o cumprimento da presidente Dilma
Marcelo Castro recebe o cumprimento da presidente Dilma
A presidente Dilma Rousseff (PT) deu posse ontem (5) a dez novos ministros em cerimônia no Palácio do Planalto. Três integrantes do primeiro escalão do governo são dois no cargo, e outros oito mudaram de pasta. "Recomendo a todos muita dedicação, pois temos um Brasil para governar até 2018", disse Dilma em referência indireta a movimentos que querem sua saída da Presidência.

Dilma afirmou durante a solenidade que o ministro da Saúde, deputado federal Marcelo Castro (PMDB-PI) estará à frente de uma das mais importantes tarefas, que é trabalhar pela oferta de serviço de saúde à população. A presidente disse ainda que o novo ministro vai continuar o Programa Mais Médicos e tornar realidade o Mais Especialidades. Marcelo Castro foi o quinto ministro a tomar posse.

"Marcelo Castro terá uma das mais importantes tarefas do Estado: trabalhar pela ampliação da oferta de serviços para população, fortalecendo o Sistema Único de Saúde. Marcelo Castro é médico e conhece bem os desafios. Dará continuidade ao Mais Médicos, que está revolucionando a saúde e tornar realidade o mais especialidade. São muitas tarefas", disse a presidente.
 

Fonte: Folhaatual.com.br

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: