Entretenimento

Didi e Dedé revelam emoção e nervosismo com volta dos 'Trapalhões'

"Toda a brincadeira que acontece nos bastidores celebra um encontro de gerações", disse Renato Aragão
Fonte: Noticias ao minuto | Editor: Redação 12/07/2017 14:17
Didi e Dedé Didi e DedéFoto: Reprodução

A Globo lançou nesta terça-feira (11) a nova versão de 'Os Trapalhões', o humorístico que fez sucesso por muitos anos na emissora.

Dedé e Didi, os veteranos do primeiro grupo, conversaram sobre o remake que hoje conta com Lucas Veloso (Didico), Bruno Gissoni (Dedeco), Mumuzinho (Mussa) e Gui Santana (Zaca), além do diretor geral Fred Mayrink.

"Toda a brincadeira que acontece nos bastidores celebra um encontro de gerações. A gente fez um programa para toda a família, tivemos o olhar de cada um dos envolvidos no projeto e isso foi muito generoso para o trabalho. Renato e Dedé dispensam qualquer apresentação. Muito mais do que aprender, o que tivemos foi a felicidade do convívio com eles. São 40 anos de programa e esse é um momento especial. Esperamos que o público que assistia ‘Os Trapalhões’ possa matar a saudade, e que o público novo descubra essa alegria", disse o diretor.

Considerados mestres pelos novatos, Didi e Dedé voltaram a se emocionar com as gravações e dividiram experiências"Nessa vida, ninguém está só ensinando, a gente está sempre aprendendo. Durante as gravações a gente brincou e se divertiu o tempo todo, uns com os outros. Aqui não existe mestre e nem aprendiz, existe uma nova turma", falou Renato Aragão.

"Confesso que fiquei nervoso quando soube que ia voltar, mas quando comecei a conviver com eles, foi tudo muito bom. A gente improvisava junto e eu, novamente, me senti em casa. Eu era tão fã do Mussum e do Zacarias, que às vezes me perdia na cena e ficava olhando para eles. E nessas gravações de agora, quando via o Mussa e Zaca, aconteceu exatamente o mesmo. Aqui na coletiva, eu olhava para as pessoas assistindo ao clipe e via fãs. Eu fiz 80 anos e ver uma coisa dessas a essa altura da vida é realmente emocionante", confessou Dedé.

'Os Trapalhões' estreia dia 17 no canal VIVA e em setembro na Globo.

Comentários