Esportes

Dia dos Pais é comemorado com torneio de futebol no Lagoas do Norte

Comunidade que mora no entorno participa das atividades desenvolvidas no parque

Quarta - 09/08/2017 às 15:08



Foto: Reprodução Parque Lagoas do Norte
Parque Lagoas do Norte

As festividades do Dia dos Pais são no Parque Lagoas do Norte. A data será comemorada com o II Torneio de Futebol para os Pais. O evento acontece no sábado (12), das 16h30 às 21h, na quadra de areia do parque. Para participar, um representante de cada equipe deve fazer as inscrições na sede administrativa do parque até às 17h da sexta (11) e apresentar a relação nominal dos jogadores. Cada equipe deve contar com oito participantes e, dentre eles, seis devem ser pais.

O número de equipes é limitado e os jogos acontecerão todos no mesmo dia. As partidas são eliminatórias e terão duração de 15 minutos. A ordem dos jogos e os adversários será definida por sorteio realizado no sábado às 16h30, antes do início da competição. Os três primeiros colocados serão premiados. A premiação é composta por medalhas e troféu. E nesta segunda edição o Torneio dos Pais conta ainda com prêmio especial: a torcida mais animada receberá um troféu.

A gerente do Parque Lagoas do Norte, Viviane Bandeira, ressalta que atividades como essa aproximam ainda mais o Parque da comunidade. “O Parque Lagoas do Norte já se consolidou como espaço de esporte e lazer e, neste torneio a intenção, é contemplar toda família em um momento de lazer e comemoração”, destaca.

O Parque Lagoas do Norte conta diariamente com atividades de esporte e lazer gratuitas abertas à comunidade.

Fonte: Prefeitura de Teresina

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: