Polícia

Dia de Tiradentes é comemorado com entrega de medalhas na PM

O patrono da Polícia Militar será lembrado em grande estilo nesta sexta-feira (21), no QCG da PM

Quinta - 20/04/2017 às 13:04



Foto: Reprodução PMPI
PMPI

O Dia de Tiradentes, patrono da Polícia Militar, será comemorado em grande estilo nesta sexta-feira (21), na sede do Comando Geral da PM, no bairro Ilhotas, em Teresina, com a entrega de comendas. O major Mayron Moura Soares, morto no mês passado, depois de reagir a  assalto, será homenageado. 

O comandante-geral da PM, coronel Carlos Augusto Gomes, adiantou que as homenagens pelo Dia de Tiradentes começaram nesta quinta-feira (20), com a outorga da Medalha do Mérito Operacional Coronel Francisco Prado Aguiar, o capitão Sousa Marques, da Força Tática do 1º Batalhão e ao cabo lotado na Companhia de Paulistana, Gilvan Belo dos Santos, além do major Mayron Soares.

Também vão ser entregues as medalhas por tempo de serviço militar: Ouro (30) para 59 oficiais e praças; Prata (20 anos) para 88 militares; e Bronze (10 anos) para 114 PM’s.

“Valorizamos esses profissionais que estão nas ruas, muitas vezes arriscando a sua vida para defender a sociedade... Os homenageados são escolhidos pelos seus pares e são aqueles que se destacam na luta pela justiça e paz a exemplo do nosso herói Tiradentes”.

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: