Geral

Dia de Criança será comemorado no Parque Zoobotânico

tudantes do Curso de Educação Física da Universidade Federal do Piauí – UFPI realizam diversas atividades

Quarta - 11/10/2017 às 19:10



Foto: (Paulo Barros) Foto
Foto

O Dia 12 de Outubro, Dia da Criança, será comemorado no Parque Zoobotânico com muitas brincadeiras e diversão. A partir das 8h, o parque estará aberto para receber o público que terá um dia inteiro de contato com uma rica e flora e fauna.

"Amanhã (12), estarei novamente aqui no parque. Aproveitando para trazer meus filhos e assim curtir um dia feliz da Criança. O Zoobotânico está ótimo, com mais acessibilidade. Nesta quarta trouxemos crianças entre 7 e 14 anos, aproveitando o contato com a natureza”, ressaltou a professora Lorena Sampaio.

Estudantes do Curso de Educação Física da Universidade Federal do Piauí (UFPI) realizam diversas atividades esta semana, entre brincadeiras, aulas e orientação educacional. No dia 12, serão realizados gincana educativa, visitas orientadas e distribuição do tradicional bolo da Criança.

As crianças poderão, ainda, ter a sua caricatura que estará sendo produzida pelo artista Amauri Alves. O Dia também será dedicado a realização de trilhas e pratica esporte de aventura com o arvorismo e  tirolesa.

Fonte: Governo do Piauí

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: