Geral

Dia da Mulher será lembrado com palestra

Atendendo proposta das deputadas Flora Izabel (PT), Juliana Moraes Souza (PMDB), Liziê Coelho (PTB)

Terça - 03/03/2015 às 17:03



Foto: Assessoria parlamentar Margarete Coelho
Margarete Coelho
Atendendo a proposta das deputadas Flora Izabel (PT), Juliana Moraes Souza (PMDB), Liziê Coelho (PTB) e Janaina Marques (PTB) a Assembleia Legislativa realizará na próxima segunda-feira, 9 de março, uma sessão solene em homenagem ao Dia da Mulher, que transcorre na data. As palestrantes serão a senadora Regina Sousa (PT) e a vice-governadora Margarete Coelho, que falarão sobre “A reforma política sob a ótica das mulheres”.

Na sessão de hoje (03), Flora Izabel convocou aos membros da Comissão da Mulher para que estejam reunidos às 10 horas da manhã desta quarta-feira para que a comissão seja instalada e possa iniciar os seus trabalhos.

São membros da Comissão da Mulher aos deputados Wilson Brandão (PSB), Dr. Hélio (PTC), Firmino Paulo (PSDB), Dr. Pessoa (PSD), Janaina Marques (PTB) e Gessivaldo Isaias (PRB), além da própria Flora, que é presidente.

Aproveitando a ocasião, o presidente Themístocles Filho (PMDB) pediu que todas as outras comissões também se reúnam nesta quarta-feira para que sejam feitas as atas de instalação e dado posse aos presidentes e vice-presidentes. 

\"\"Senadora Regina Sousa (PT-PI) (Foto: Assessoria)

Fonte: Durvalino Leal/Alepi

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: