Geral

Dia 2 de julho completa três meses de atraso na entrega do aeroporto d

aeroporto entrega promessas politicos

Sexta - 27/06/2014 às 08:06



Foto: portalsrn Perfilados, políticos posam em frente a obra, mas só a promessa
Perfilados, políticos posam em frente a obra, mas só a promessa
 Não foi no dia da mentira mas o dia 2 de abril foi a data em que o ex-governador do Estado, Wilson Martins, acompanhado de puros políticos, inclusive da região, prometeu e entrega do aeroporto internacional Serra da Capivara à população.

No dia 20 de março do corrente ano o ex-governador Wilson Martins visitou as obras de construção da casa de passageiros do aeroporto em São Raimundo Nonato e segundo divulgou sua equipe de assessoria, a obra estava em ritmo intenso, passando atualmente pela etapa de acabamento das instalações, bem como da colocação dos vidros para circundar todas as instalações do aeródromo. No total um investimento de R$10,5 milhões, oriundos do tesouro estadual.

Muitos políticos acompanharam o ex-governador na promessa que nunca foi cumprida. Nos próximos dias completam exatos três meses que era para ter ocorrido a inauguração tão sonhada do aeroporto.

Em uma publicação nos meios de comunicação do Estado o ex-governador chegou a citar nome de empresa de aviação que poderia funcionar no aeroporto de São Raimundo Nonato.

A população de São Raimundo Nonato sempre vem sendo enganada por políticos, principalmente quando se trata no aeroporto de São Raimundo Nonato que há anos marcam datas para entrega da obra.

Fonte: portalsrn

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: