DHPP prende quarto suspeito de invadir casa e matar jovem

Inataniel da Silva foi morto na madrugada quando teve sua casa invadida por quatro homens encapuzados


Johny Maycon da Silva Melo

Johny Maycon da Silva Melo Foto: Divulgação/Polícia Civil

Após investigações, o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), através da equipe C, prendeu na tarde dessa segunda-feira (21) o quarto envolvido na morte do jovem Inataniel da Silva.  Johny Maycon da Silva Melo, vulgo Johny, foi preso em sua residência, no bairro Renascença, Zona Sudeste de Teresina.

A vítima foi morta dentro de casa, na invasão do Loteamento Pedro Blazi, no bairro Todos os Santos, zona Sudeste de Teresina. O caso ocorreu em outubro de 2017.

Segundo o DHPP, quatro homens identificados como André Simão Rodrigues Vieira, vulgo Gordin; Jheyme Maylon da Silva, vulgo Jheyme; Reinaldo Castro Sousa da Silva, vulgo Reizinho; e Johny Maycon da Silva Melo, vulgo Johny, invadiram a residência da vítima e a executaram com um tiro no pescoço. Os suspeitos estavam encapuzados.

Ainda de acordo com as investigações, André Simão Rodrigues Vieira matou Inatinael alegando que ele havia furtado sua televisão, mas na verdade isso não ocorreu.

Os três suspeitos, com exceção de Johny, já haviam sido presos preventivamente no ano passado.   O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa disponibiliza o número 181 para denúncias anônimas.

Fonte: DHPP

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: