Polícia

DHPP identifica um dos assassinos do comerciante Adroaldo

A Polícia Civil diligencia para prender o suspeito em flagrante ainda hoje

Quarta - 26/12/2018 às 13:12



Foto: Arquivo pessoal Adroaldo Barbosa Neto
Adroaldo Barbosa Neto

Equipes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) estão em diligências para prender em flagrante ainda nesta quarta-feira (26) um dos suspeitos da morte do comerciante Adroaldo Barbosa Neto, durante uma tentativa de assalto à esposa da vítima, na tarde de terça-feira (25), no Residencial Giovane Prado, zona Leste de Teresina.

O delegado Hildson Rodrigues, responsável pela investigação do homicídio, o suspeito já tem passagem pela polícia por roubo. “Temos um suspeito. As imagens das câmeras e as diligências estão em andamento para a prisão em flagrante. O esforço conjunto é para fazer a prisão em flagrante”, adiantou o delegado.

O Fiat Uno usado no assalto, e abandonado depois da troca de tiros com o comerciante, foi roubado na segunda-feira (24) em Timon (MA). Os criminosos roubaram uma moto e fugiram depois de balear Adroaldo, que foi atingido no rosto.

“Eles roubaram o carro no dia anterior e na fuga eles saíram a pé, pois até então não tinham certeza se tinham alvejado ou não o proprietário. Então eles ficaram com medo do confronto, fugiram a pé e mais à frente roubaram uma moto”, acrescentou o delegado.

Os outros dois assaltantes ainda não foram identificados, mas a polícia suspeita de que são menores.

Fonte: DHPP

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: