Polícia

DHPP identifica dupla que executou promotor de eventos

A prisão dos suspeitos é questão de tempo, segundo o delegado Baretta

Sexta - 04/01/2019 às 11:01



Foto: Facebook Ítalo Bezerra foi executado na porta da casa da mãe
Ítalo Bezerra foi executado na porta da casa da mãe

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já identificou os dois homens que executaram o promotor de eventos Ítalo Francisco de Alencar Bezerra, na noite do dia 26 de dezembro, por volta das 19h30, na porta da casa da mãe, na Rua Álvaro Freire, no bairro Cristo Rei, na zona Sul de Teresina.

O diretor do DHPP, delegado Francisco Costa, o Baretta, adiantou que a prisão dos suspeitos é questão de tempo. Equipes estão em diligência para localizar e prender a dupla que é suspeita de cometer outros crimes.

“As investigações estão bastante avançadas, mas ainda tem algumas providências que estão sendo adotadas para fecharmos o inquérito policial”, adiantou Baretta.

A perícia coletou cápsulas dos projéteis de arma de fogo no local  do crime, além de um estojo, que pode ser da arma usada na execução de Ítalo. Esse e outros materiais foram encaminhados para o Instituto de Criminalística onde foram periciados e vão fazer parte do ínquérito policial instaurado pelo DHPP. 

Como foi

Itallo estava com a esposa e o filho de três anos, que não foram atingidos pelos vários disparos feitos por dois homens, que fugiram num veículo sedan branco.

Policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) fizeram os primeiros levantamentos na cena do crime e iniciaram as diligências para tentar localizar o veículo.

Imagens das câmeras de segurança de ruas e avenidas próximas foram recolhidas para ajudar na identificação dos criminosos.

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: