Geral

Dez motos são apreendidas durante blitz da Policia Militar

motos apreendidas esperantina PM

Terça - 20/05/2014 às 14:05



Foto: jornalesp As motos foram recolhidas ao pátio da Polícia
As motos foram recolhidas ao pátio da Polícia
 Policiais Militares lotados na 4ª Companhia do 12º Batalhão, apreenderam dez motocicletas durante uma blitz, ocorrida na manhã da última sexta-feira 16/05), no povoado Lagoa Seca, município de Esperantina.

A blitz foi comandada pelo capitão Antônio de Paula Veras Oliveira a pedido do representante do Ministério Público Estadual, no município, José Sérvio de Deus. De acordo com o militar, a incidência de acidentes aumentou de forma considerável nos últimos dias na região aonde foram realizadas as blitz.

Segundo o capitão, as denúncias eram constantes de que alguns motoqueiros daquela região estavam conduzindo suas motocicletas alcoolizados e levantando pneu.

Capitão Dipaula Oliveira, explicou que além das denuncias dos motoqueiros estarem pilotando suas motos alcoolizados, durante a realização da blitz foi constatado que a maioria dos motoqueiros conduzem suas motocicletas sem a utilização obrigatório do capacete e muito menos do uso devido dos retrovisores.

O militar informou ainda para a nossa equipe de reportagem do jornalesp.com que as motos só serão liberadas para motoqueiros habilitados e com os equipamentos de uso obrigatório colocados em seus devidos lugares, a exemplo dos retrovisores.

Dipaula disse que todas as motos apreendidas serão multadas e que novas blitz serão realizadas nos próximos dias no municipio.

Fonte: jornalesp

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: