Geral

Dez cidades do Piauí terão reforço na segurança durante as festas de carnaval

Elas cidades têm um fluxo de pessoas considerável durante o carnaval

Quinta - 09/02/2017 às 18:02



Foto: Divulgação Reunião define estratégias de segurança
Reunião define estratégias de segurança

Reunião nesta quinta-feira, 9, no Palácio de Karnak definiu os as ações de segurança para o carnaval 2017. A Secretaria de Segurança, em conjunto com as policiais Civil e Militar, estabeleceu as prioridades para a data. Foi elaborado e apresentado ao governador Wellington  Dias o trabalho estratégico através de um Centro Integrado de Segurança reunindo PM, PC e Bombeiros.

Um total de dez municípios (Teresina, Parnaíba, Barras, Floriano, Picos, Água Branca, Campo Maior e União) terão atenção maior devido ao fluxo de pessoas esperado, foi o que explicou o secretário de Segurança, Fábio Abreu. Já Luiz Correia e Barra Grande, na cidade de Cajueiro da Praia, haverá um esquema de segurança de referência.

Para o secretário, “Luiz Correia vai ter ponto de referência da segurança pública, com serviço de flagrantes, Polícia Militar 24h e Bombeiros. Todos concentrados neste local. Será referência para a população e, claro, para o turista. De lá teremos capacidade de comunicar com demais pontos que também tem seus serviços diários. Vamos criar ponto fixo de referência em Barra Grande, onde teremos uma Delegacia e policiamento ostensivo”.

Fonte: Ascom Segurança

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: