Geral

Detran realiza primeiro leilão de 2018 na segunda (22)

Serão leiloados 135 veículos nas cidades de Teresina, Parnaíba e Floriano.

Sexta - 19/01/2018 às 12:01



Foto: Divulgação Leilão de veículos
Leilão de veículos

O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) realiza leilão de 135 veículos nas cidades de Teresina, Parnaíba e Floriano. Os arremates serão no dia 22 de janeiro e todos os veículos já estão disponíveis à visitação nas respectivas cidades.

Serão 93 motocicletas e 19 automóveis em Teresina, 5 motocicletas e 1 automóvel em Parnaíba e 16 motocicletas e 1 automóvel em Floriano. Tanto na capital quanto no interior, todos os lotes estão em bom estado de conservação e em condições de circulação.

E é importante lembrar que os veículos que participarão do leilão são provenientes de apreensões realizadas em blitzen de fiscalização em todo o estado, e se dá devido à falta de regularização dos proprietários que tiveram os veículos apreendidos há mais de 90 dias.

Os interessados em participar da modalidade online do leilão deverão se cadastrar previamente no site www.vipleiloes.com.br. É necessário o pagamento de caução no valor de R$ 1.000 por meio de cheque ou depósito bancário. Se houver arremate, o valor será descontado e, não havendo, o valor será restituído ao participante.

Para participar de forma presencial, os interessados deverão apresentar cópia e original dos documentos ao leiloeiro para confronto e autenticação. O pagamento dos lotes arrematados deverá ser realizado à vista ou por meio de cheque nominal ao leiloeiro no ato da arrematação.

Os novos proprietários só poderão realizar a retirada dos automóveis após 30 dias da data de emissão do termo de quitação e liberação de lote.

Fonte: Governo do Piauí

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: