Geral

Detran realiza leilão de 344 veículos nesta terça (29)

Os arremates começam às 10h, no auditório da Vip Leilões, em Teresina.

Segunda - 28/05/2018 às 17:05



Foto: Ascom Detran Serão leiloados 16 automóveis em condições de circulação
Serão leiloados 16 automóveis em condições de circulação

O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) realiza, nesta terça-feira (29), leilão de veículos com 344 lotes, em Teresina. O leilão começa às 10h, no auditório da Vip Leilões, no bairro Pedra Mole, e encerra na quarta-feira (30).

Do total de veículos disponibilizados a arremate, são 328 motocicletas e 16 automóveis disponíveis em condições de circulação, que poderão ser arrematados por pessoas físicas e jurídicas.

De acordo com o diretor de Infrações do Detran, Valério Carvalho, todos os lotes estão em bom estado de conservação e em condições de circulação.

“Os veículos que serão leiloados foram apreendidos em blitzen de fiscalização e estão há mais de 60 dias no pátio do Detran. Os lotes serão entregues aos compradores livres de multas e as taxas de licenciamento relativas a anos anteriores serão anistiadas pelo órgão”, informa Carvalho.

O arremate é presencial e online. Estão aptos a participar do leilão qualquer pessoa física ou jurídica, portadora de documento de identidade, CPF ou CNPJ e que não possua restrição.

Para participar do arremate, os interessados, devidamente identificados, farão uma inscrição, antes do início do leilão, caucionando uma nota promissória no valor de R$ 1.000, devidamente preenchida e assinada.

Se houver arremate, o valor será descontado e, não havendo, o valor será restituído ao participante. O pagamento dos lotes arrematados deverá ser realizado à vista ou por meio de cheque nominal ao leiloeiro no ato da arrematação.

Fonte: Governo do Piauí

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: