Detran realiza leilão com 208 veículos na cidade de Picos

veiculos leilão picos detran


 O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) realizará, no próximo dia (11) o primeiro de leilão de veículos e sucatas, do segundo semestre de 2012. Este será realizado em Picos, na Associação Comercial, onde estão previstos 208 lotes para arremate. Posteriormente, será realizado o leilão no município de Parnaíba com 214 lotes a serem leiloados.

Os lotes que irão a leilão foram apreendidos em blitzen por conta de irregularidades e encontram-se no depósito do Detran há mais de 90 dias. “O proprietário que possui seu veículo apreendido deve se direcionar ao órgão para regularizar sua situação até cinco dias antes do leilão. Nossa intenção é sempre incentivar a regularização”, esclarece Washington Prado, presidente da Comissão de Leilão.

Para que seja efetuada a retirada do depósito, o proprietário deve quitar os débitos existentes, sejam eles de IPVA, multas, taxas de licenciamento, além das despesas de remoção e depósito e de seguro obrigatório.

Os veículos e sucatas disponibilizados para arremate estarão disponíveis para inspeção dos interessados, uma semana antes do evento. Para participar do leilão os candidatos devem se inscrever e realizar o pagamento do caução no valor de R$ 500,00. Caso, o participante não arremate nenhum lote esse valor será lhe será restituído.

Em breve os editais estarão disponíveis no setor de leilão, na sede do órgão, localizada na Avenida Gil Martins, e também no site do Detran-PI (www.detran.pi.gov.br).

Fonte: ccom

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: