Geral

Detran realiza exames práticos em Marcolândia e Floriano

Detran-PI exames Marcolândia Floriano

Sábado - 20/02/2016 às 09:02



Foto: Google Prova prática - DETRAN
Prova prática - DETRAN
O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) realiza mutirão de exames práticos de direção veicular nas cidades de Marcolândia e Floriano. Neste ano, o órgão já realizou mais de cinco mil provas práticas em todo o estado.

Uma banca de exames chegou ao município de Marcolância na terça-feira (16) e permaneceu até esta sexta-feira (19). "Durante esses dias a banca atendeu a demanda de processos para obtenção da 1ª Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na cidade e ajuda a desafogar a capital, além de contribuir com os candidatos, que podem fazer o exame em suas cidades", explica Venâncio Cardoso, diretor de Habilitação do Detran.

Depois, a banca segue para Campo Maior, onde fica do dia 23 a 26 deste mês, realizando cerca de 50 exames práticos por dia. "As bancas itinerantes passam o ano viajando, realizando mutirões de exames de direção veicular em todo o estado. Só nos três últimos meses de 2015, foram realizados 30.498 exames práticos no Piauí", informou Venâncio Cardoso.

Em Floriano, uma outra banca realizou exames práticos ontem (19). Depois, a equipe segue para Picos, onde ficará durantes os dias 25 e 26 de fevereiro e pretende realizar 250 exames.

Fonte: Governo do Piauí

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: