Geral

Detran realiza 13º leilão de veículos em Teresina

Para participar é necessário apresentar cópia e original dos documentos ao leiloeiro no ato da inscrição

Terça - 11/07/2017 às 16:07



Foto: Valéria Neves Dos 115 veículos, sendo 106 motocicletas e 9 automóveis, todos em bom estado e condições de circulação.
Dos 115 veículos, sendo 106 motocicletas e 9 automóveis, todos em bom estado e condições de circulação.

O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) realiza, no sábado (15), leilão de 115 veículos, sendo 106 motocicletas e 9 automóveis, todos em bom estado e condições de circulação. O leilão ocorrerá no auditório da Vip Leilões, zona leste de Teresina, das 9h às 11h30 e de 14h30 às 17h.

Qualquer pessoa física ou jurídica, portadora de documento de identidade, CPF ou CNPJ e que não possua restrição pode participar. Para isso, é necessário apresentar cópia e original dos documentos ao leiloeiro para confronto e autenticação.

Também é possível participar na modalidade online do leilão, sendo necessário se cadastrar previamente no sitewww.vipleiloes.com.br. Tanto na modalidade presencial como na online é necessário o pagamento de caução no valor de R$ 1.000, por meio de cheque ou depósito bancário.

Os valores arrecadados no evento serão usados para quitação dos débitos do veículo junto ao Detran, já que os novos proprietários o recebem livre de multas e as taxas de licenciamento relativas a anos anteriores são anistiadas pelo órgão.

Este é o 13º leilão de veículos do Detran deste ano. O próximo tem data prevista para  ocorrer no dia 22 de julho.

Fonte: Governo do Estado

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: