Detran-PI leiloa 222 veículos neste sábado (2)

Documentação Veículos Teresina Vip Leilões Detran-PI


Sede do Detran-PI, na Redenção, próximo ao Estádio Albertão

Sede do Detran-PI, na Redenção, próximo ao Estádio Albertão Foto: CCom

O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) vai leiloar 222 veículos neste sábado (2). Os arremates ocorrerão, a partir das 10h, nos auditórios da Vip Leilões, em Teresina, localizado na avenida Dr. Josué de Moura Santos, 1111, bairro Pedra Mole e em Parnaíba, no Km 18, BR 343.

Do total de veículos à disposição, 210 têm direito à documentação e podem voltar a circular. Os demais são destinados a desmonte e revenda das peças ou reciclagem. Em Teresina, serão leiloadas 101 motocicletas. Já em Parnaíba, serão arrematadas 109 motocicletas, 11 sucatas e um automóvel.

Qualquer pessoa física ou jurídica, portadora de documento de identidade, CPF ou CNPJ e que não possuam restrição judicial, estão aptas a participarem do leilão. Os documentos deverão ser apresentados em cópia e original ao leiloeiro para confronto e autenticação.

Interessados em participar da modalidade online do leilão deverão se cadastrar previamente no site www.vipleiloes.com.br. Nas modalidades presencial e online é necessário o pagamento de caução no valor de R$ 1.000, por meio de cheque ou depósito bancário. Se houver arremate, o valor será descontado, e não havendo, o valor será restituído ao participante.

Os bens arrematados podem ser retirados até 30 dias após a data de emissão do Termo de Quitação e Liberação de Lote, fornecido pelo leiloeiro.

Fonte: CCOM

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: