Detran-PI leiloa 207 veículos nesta sexta-feira (13)

Arremates 207 Leilão Veículos Detran-PI


Detran-PI

Detran-PI Foto: Ascom/Detran

O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) vai leiloar 207 veículos nesta sexta-feira (13), a partir das 10h, no auditório da Vip Leilões, na Avenida Dr. Josué de Moura Santos, 1111, bairro Pedra Mole, zona Leste de Teresina. Ao todo, serão leiloadas 206 motocicletas, das quais, 177 estão em condições de circulação e 29 são sucatas. Dentre os arremates, também haverá um automóvel em condições de circulação.

Os interessados poderão fazer uma vistoria nos lotes a partir desta segunda-feira (9), na Vip Leilões.

Qualquer pessoa física ou jurídica, portadora de documento de identidade, CPF ou CNPJ e que não possua restrição judicial, está apta a participar do leilão. Os documentos deverão ser apresentados em cópia e original ao leiloeiro para confronto e autenticação. Interessados em participar da modalidade online do leilão deverão se cadastrar previamente no site www.vipleiloes.com.br.

Na modalidade presencial e online, é necessário o pagamento de caução no valor de R$ 1.000,00, por meio de cheque ou depósito bancário. Se houver arremate, o valor será descontado e, não havendo, o valor será restituído ao participante.

Os novos proprietários só poderão realizar a retirada dos automóveis após 30 dias da data de emissão do termo de quitação e liberação de lote. É recomendável que, durante esse período, o arrematante tome as devidas providências referentes a emplacamento e transferência de propriedade.

A quantia arrecadada no evento será utilizada para quitar a dívida do veículo junto ao Detran, já que os novos proprietários o recebem livre de multas e as taxas de licenciamento relativas a anos anteriores são anistiadas pelo órgão.

Fonte: CCOM

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: