Geral

Detran leiloa 93 veículos nesta sexta-feira (15)

O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) vai leiloar 93 veículos, na próxima sexta-

Segunda - 11/07/2016 às 18:07



Foto: Divulgação Veículos no pátio do Detran.
Veículos no pátio do Detran.
O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) vai leiloar 93 veículos, na próxima sexta-feira (15), a partir das 9h30, no Auditório da Vip Leilões, localizado na Avenida Doutor Josué Moura Santos, 1111, bairro Pedra Mole, zona Leste. Os interessados podem vistoriar os lotes até esta quinta-feira (14), na Vip Leilões.

A vistoria será das 8h às 17h, durante esta semana, e poderá ser feita apenas a avaliação visual, não sendo permitidos procedimentos como manuseio, experimentação e retirada de peças.

Ao todo, serão colocados para arremate 86 motocicletas, destas, 84 em condições de circulação e 2 sucatas e 7 automóveis, 5 aptos a circular e 3 devem ser destinados ao desmonte ou aproveitamento de peças.

Qualquer pessoa física ou jurídica, portadora de documento de identidade, CPF ou CNPJ e que não possua restrição judicial, está apta a participar do leilão. Os documentos deverão ser apresentados em cópia e original ao leiloeiro para confronto e autenticação.

Interessados em participar da modalidade online do leilão deverão se cadastrar previamente no site www.vipleiloes.com.br. Nas modalidades presencial e online é necessário o pagamento de caução no valor de R$ 1.000, por meio de cheque ou depósito bancário.

Se houver arremate, o valor será descontado, e não havendo, o valor será restituído ao participante. Os bens arrematados podem ser retirados até 30 dias após a data de emissão do Termo de Quitação e Liberação de Lote, fornecido pelo leiloeiro.

Fonte: Governo do PI

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: