Geral

Detran leiloa 121 veículos em Teresina no sábado (17)

Os lotes podem ser vistoriados no depósito da Vip Leilões a partir desta segunda-feira (12), das 8h30 às 17h30.

Segunda - 12/12/2016 às 15:12



Foto: Divulgação Leilão de veículos
Leilão de veículos

O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) realiza, a partir das 9h30 do próximo sábado (17), leilão de 121 veículos em Teresina. Os arremates serão no auditório da Vip Leilões, localizado na avenida Dr. Josué de Moura Santos, 1111, bairro Pedra Mole, zona Leste da capital. Os lotes podem ser vistoriados no depósito da Vip Leilões a partir desta segunda-feira (12), das 8h30 às 17h30.

Os lotes que serão leiloados correspondem a automóveis e motocicletas que foram retidos, removidos ou apreendidos e que, após o prazo de 60 dias, não foram regularizados.  São 120 motocicletas e um automóvel, todos aptos à circulação.

Os valores arrecadados no evento serão usados para quitação dos débitos do veículo junto ao Detran, já que os novos proprietários o recebem livre de multas e as taxas de licenciamento relativas a anos anteriores são anistiadas pelo órgão.

Qualquer pessoa, física ou jurídica, portadora de documento de identidade, CPF ou CNPJ e que não possua restrição judicial, está apta a participar do leilão. Os documentos deverão ser apresentados em cópia e original ao leiloeiro para confronto e autenticação.

Interessados em participar da modalidade online do leilão deverão se cadastrar previamente no site www.vipleiloes.com.br. Nas modalidades presencial e online é necessário o pagamento de caução no valor de R$ 1.000 por meio de cheque ou depósito bancário. Se houver arremate, o valor será descontado e não havendo, o valor será restituído ao participante.

Os bens arrematados podem ser retirados até 30 dias após a data de emissão do Termo de Quitação e Liberação de Lote, fornecido pelo leiloeiro. 

Fonte: Portal do Governo do Piauí

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: