Geral

Detran apreende dezenas de motos irregulares em Esperantina

blitz apreende motos esperantina

Quinta - 14/04/2011 às 13:04



 Vários Fiscais e Policiais do Departamento de Trânsito da capital – DETRAN-PI, realizaram na manhã de hoje na cidade de Esperantina uma blitz de rotina e apreenderam dezenas de motos irregulares.

A blitz surpresa foi realizada em frente a 13ª CIRETRAN e muitas pessoas tiveram que ir embora a pé em função das irregularidades encontradas em suas motos.

De acordo com o coordenador da operação no município, Washington Prado, a blitz foi autorizada pelo atual Diretor Geral do DETRAN-PI, Dr. Antônio Vasconcelos e teve como objetivo principal apreender motos e veículos irregulares no município.

Washigthon Prado informou que as blitz vão continuar acontecendo posteriormente no município e na região em datas e horas ainda não definidas pelo seus superiores.

O coordenador explicou que caso alguma moto seja encontrada como sendo produto de furto será encaminhada diretamente para a POLINTER em Teresina. Já as demais motos apreendidas na operação de hoje, só sairão do pátio da 13ª CIRETRAN mediante a apresentação da sua documentação e com a emplacamento em dia.

Aguarde toda a cobertura da Operação de hoje:

Fonte: jornalesp

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: