Municípios

Detran abre visitação para veículos que serão leiloados em Teresina, Parnaíba e Floriano

Na visitação apenas a avaliação visual poderá ser feita.

Quarta - 01/11/2017 às 17:11



Foto: Ascom Detran Leilão Detran
Leilão Detran

O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) abre, nesta quarta-feira (01), a visitação para 153 veículos que serão leiloados no próximo dia 08 de novembro nas cidades de Teresina, Parnaíba e Floriano. Os interessados poderão conhecer os lotes no depósito da Vip Leilões, na capital, e nas Ciretrans de Parnaíba e Floriano.

Do total de veículos disponibilizados a arremate, são 131 motocicletas e 03 automóveis em Teresina, 16 motocicletas em Parnaíba e 03 motocicletas em Floriano, todos em bom estado de conservação e em condições de circulação.

O presidente da Comissão de Leilão, Carlos Cordeiro, explica que na visitação apenas a avaliação visual poderá ser feita, não sendo permitidos procedimentos como manuseio, experimentação e retirada de peças.

“É importante que os interessados façam essa primeira visita, pois nela eles poderão analisar melhor os veículos e já escolher suas possíveis compras. E para os proprietários dos veículos apreendidos, o resgate de seus lotes pode ser feito até o dia 07 de novembro”, explica Carlos.

Os veículos leiloados pelo departamento foram apreendidos em blitz de fiscalização e estão há mais de 60 dias no pátio do Detran. Todos serão entregues aos compradores livres de multas e as taxas de licenciamento relativas aos anos anteriores serão anistiadas pelo órgão.

Qualquer pessoa física maior de 18 anos ou jurídica, portadora de documento de identidade, CPF ou CNPJ, poderá participar do leilão, exceto os servidores do Detran/PI. Para participação online, terão os compradores que realizar cadastramento prévio no site: www.vipleiloes.com.br e dar o “aceite” nas condições de venda e participação em leilões “online”, bem como enviar os documentos exigidos para concessão de “login e senha” liberados para lances.

O próximo leilão tem data prevista para ocorrer no dia 16 novembro.

Fonte: Governo do Piauí

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: