Detentos são transferidos para casa de detenção em SRN

presos transferidos presidio SRN


Na manhã de quinta-feira (10/04) dois detentos da Delegacia de Polícia de São João do Piauí foram transferidos para Casa de Detenção Provisória de São Raimundo Nonato “Dom Inocêncio López Santamaria”. Eugenio Francisco Rodrigues (18 anos) e José Ricardo da Silva (30 anos) estavam detidos acusados de roubo, ambos são suspeitos de arrombar uma residência e furtar vários objetos.

José Ricardo, ou Caca, como é mais conhecido, é reincidente, pois é suspeito de ter envolvimento em dois assaltos a mão armada, dos passageiros de um ônibus intermunicipal e de um posto de combustível.

Antes da viagem de quase 100 km, os dois homens foram levados, em uma viatura da Polícia Militar, ao Hospital Estadual Teresinha Nunes de Barros para exames de corpo de delito. Houve um momento que comoveu a todos, foi quando a mãe do Eugenio começou a chorar ao se despedir do filho e no momento em que a viatura saia do pátio do hospital a mulher ficou gritando “Eu te amo meu filho, eu te amo meu filho!” Até que foi amparada por parentes.

Fonte: portalsanjoanense

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: