Geral

Detento é solto e em menos de 24h volta a ser preso em por furto

solto roubo detento

Sexta - 26/04/2013 às 00:04



 Preso há cinco meses acusado de furto, José Ribamar Marques dos Anjos conhecido por “Zé Baixinho”, foi posto em liberdade no último dia 18 e em menos de 24 h foi novamente preso acusado do mesmo crime na cidade de Oeiras.

Segundo o delegado Vilela, Zé Baixinho agia em parceria com Francisco de Sousa Maximiano Júnior conhecido por (Deda ou Dedé). Os acusados praticaram arrombamentos em dois comércios da cidade. O primeiro arrombamento aconteceu na manhã do dia, 19 de abril, no comercio do Pedro Gonçalves de Holanda (Pedro Peba) no Bairro Jureminha furtando quatro maços de cigarros.

Depois arrombaram o restaurante Tetéu de Luiz Rodrigues de Sousa, no bairro Bomba, onde levaram um forno micro-ondas, várias carteiras de cigarros e bebidas alcoólicas. Após os furtos os dois acusados teriam vendido parte da mercadoria ao um comerciante local.

A polícia foi acionada e conseguiu prender Zé Baixinho em flagrante. Durante o depoimento ele confessou ter agido acompanhado por Déda ou Dedé como é conhecido. Segundo o delegado o comerciante identificado como Índio também foi indiciado por receptação de produtos roubados.

Fonte: muraldavila

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: