Detento é solto e em menos de 24h volta a ser preso em por furto

preso solto furto volta


Preso há cinco meses acusado de furto, José Ribamar Marques dos Anjos conhecido por “Zé Baixinho”, foi posto em liberdade no último dia 18 e em menos de 24 h foi novamente preso acusado do mesmo crime na cidade de Oeiras.

Segundo o delegado Vilela, Zé Baixinho agia em parceria com Francisco de Sousa Maximiano Júnior conhecido por (Deda ou Dedé). Os acusados praticaram arrombamentos em dois comércios da cidade. O primeiro arrombamento aconteceu na manhã do dia, 19 de abril, no comercio do Pedro Gonçalves de Holanda (Pedro Peba) no Bairro Jureminha furtando quatro maços de cigarros.

Depois arrombaram o restaurante Tetéu de Luiz Rodrigues de Sousa, no bairro Bomba, onde levaram um forno micro-ondas, várias carteiras de cigarros e bebidas alcoólicas. Após os furtos os dois acusados teriam vendido parte da mercadoria ao um comerciante local.

A polícia foi acionada e conseguiu prender Zé Baixinho em flagrante. Durante o depoimento ele confessou ter agido acompanhado por Déda ou Dedé como é conhecido. Segundo o delegado o comerciante identificado como Índio também foi indiciado por receptação de produtos roubados.

Fonte: muraldavila

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: