Despachante campomaiorense é preso acusado de roubar e tentar matar em

despachante prisão campo maior


 O despachante Dério da Costa Oliveira, de 35 anos, foi preso na noite dessa segunda-feira, 28, por policiais do Serviço de Inteligência da 5ª Delegacia Regional de Campo Maior, que atenderam a um mandado de prisão expedido pela Justiça de Altos. Deri como é mais conhecido o campo-maiorense está sendo acusado de tentativa de latrocínio.

Deri tentou em março de 2014 matar um empresário, que teve a sua identidade não revelada pela polícia, na margem da BR-343, no município de Altos. O acusado pegou uma carona com a vítima em Campo Maior e ao chegar no vizinho município sacou uma arma e anunciou o assalto.

Como o empresário tentou reagir, Deri disparou três tiros contra a vítima, deixando entre a vida e a morte abandonado na estrada. O assaltante levou o carro e dinheiro do empresário, sendo que o carro foi abandonado em Teresina.

A delegada Alexandra Santos, titular de Altos, iniciou as investigações e chegou ao nome de Deri. Ela solicitou o auxilio dos policiais de Campo Maior, que com o mandado de prisão preventiva conseguiu localizá-lo e prendê-lo. Ele será recambiado ainda nessa terça-feira para a cidade de Altos.

Fonte: portalcampomaior

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: