Geral

Desempregado é morto a tiros na Vila do Buraco em Teresina

homem morto tiros drogas

Quarta - 13/07/2011 às 16:07



 O desempregado Fernando Castro da Silva, 32 anos, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (11), na vila do Buraco, no Parque Mão Santa, zona Leste de Teresina. Ele foi executado com um tiro na cabeça, encontrado com armas e drogas.

A irmã da vítima, Lucelita Castro da Silva, informou que Fernando é ex-mototaxista e que tinha problemas com drogas. “A polícia me disse que ele foi encontrado morto com um tiro na cabeça e com ele estava uma arma e drogas. Ele já havia sido internado no Areolino de Abreu e tinha saído há um mês. Nós sempre demos conselhos a ele, mas ele não conseguia sair dessa vida”.

Lucelita disse ainda que sua mãe sofria muito e ele já tinha sido internado várias vezes. “Mas, esse é um caminho sem volta”, destacou.

Ele era conhecido como “Matador” e foi encontrado R$ 10,00, oito pedras de crack e um revólver calibre 38 com duas munições. “Ele estava com tiros na cabeça, acreditamos que tinha sido execução, um acerto de contas”, destacou.

A vítima tinha dois filhos e vai ser velado na casa da mãe no Parque Mão Santa.  O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e só foi liberado pela família na manhã de hoje(12). Policiais do 11º Distrito Policial investigam o caso.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: