Geral

Desconhecido é morto a tiros no Parque Mão Santa. Outro saiu ferido

homem assassinado zona Leste Teresina

Domingo - 24/03/2013 às 21:03



 m homem morreu e outro ficou gravemente ferido durante perseguição e tiroteio iniciado no domingo na Vila Santa Bárbara e concluído na Avenida Zequinha Freire, no bairro Taquari, na zona Leste de Teresina.

O soldado Keylon Sousa, do Ronda Cidadão, da Polícia Militar (PM), disse que o homem que morreu foi atingido por dois tiros de revólver, um na cabeça e outro nas costas. Segundo ele, a perseguição era feita contra os dois homens que estavam em uma motocicleta. Sendo que um caiu na Avenida Hugo Prado, a principal do Parque Mão Santa, na zona Leste de Teresina, e o outro, baleado nas costas, caiu na Avenida Zequinha Freire, no bairro Taquari.

O homem que caiu na avenida principal do Parque Mão Santa caiu perto da sarjeta. O sangue ficou em uma caixa de papelão com lixo, que estava no local, e coalhado em uma poça no asfalto.

Fragmentos de massa encefálica ficaram espalhados no asfalto, ao lado da sandália branca da vítima. Um multidão acompanhou a tentativa de socorro da vítima do tiroteio.

O homem foi socorrido pelo médico e enfermeira do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que tentaram, por 50 minutos, reanimá-lo dentro da ambulância, mas não obtiveram êxito.

Uma viatura com quatro policiais da Rone ficou ao lado da ambulância do Samu para garantir a segurança dos profissionais e da vítima.

Após 50 minutos, o motorista do Samu informou que o corpo do homem seria levado para o IML (Instituto Médico Legal) e não para o HUT (Hospital de Urgência de Teresina).

O vigilante da Unidade Escolar Paulo Nunes, Deusdeth Nonato dos Santos, informou que um homem ia rápido na motocicleta e caiu na frente de um açougue com um tiro nas costas e foi atendido por uma equipe do Samu.

Segundo ele, o homem foi elevado em estado muito grave para o HUT. "Ele foi babando", falou Deusdeth Nonato dos Santos.

O sargento César, do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), informou que pelas informações iniciais os dois homens poderiam estar sendo perseguidos após um assalto na Vila Santa Bárbara.

Fonte: MN

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: